TESTEI: DUNE 90 VERA 1 CORDLESS - Clothes Up

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TESTEI: DUNE 90 VERA 1 CORDLESS

Já vos tinha falado no Facebook que andava a testar um modelador de cabelo que tem alisador e encaracolador.

A marca não me é nem um pouco familiar e, apesar de não ter encontrado este modelador em especifico no site, vi que os preços dos outros andam entre os 20 e os 50 euros.

A maior diferença entre este modelador e os tradicionais é que este é sem fios!! Sim, sem fios!
Existe um carregador que se liga à corrente e, no qual se coloca ou o alisador ou o encaracolador para que aqueça.


Para mim, isto é uma grande vantagem porque, como não está sempre a aquecer por não estar sempre ligado à corrente, fere menos o cabelo e, sempre que estamos a escolher outra porção de cabelo, podemos pô-lo novamente no carregador, para aquecer um bocadinho.

Falando assim, parece que não é eficaz ou que demora muito pôr e tirar do carregador mas, não! È bastante rápido e aquece o suficiente para não termos que o recolocar lá muitas vezes. Comigo bastava-me sempre que soltava mais um bocado de cabelo.

Querem ver os resultados?

Passo 1: cabelo quase seco (naturalmente)

Passo 2: cabelo com secador

 Passo 3: cabelo com o alisador 

 Passo 4: cabelo encaracolado com o encaracolador


Gostaram do resultado? Eu adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário