LOVING... GIULIANA RANCIC - Clothes Up

terça-feira, 30 de setembro de 2014

LOVING... GIULIANA RANCIC

Hoje é dia de vos trazer mais uma personalidade feminina que gosto! Desta vez, trago-vos a Giuliana e, confesso que antes, pelos anúncios que via ou pelas pequenas participações que ia vendo dela na Tv, não gostava muito dela mas, depois de a ver no seu reality show, apaixonei-me!


A Giuliana é uma mulher italo-americana que desde muito cedo deu passos para seguir o seu sonho de trabalhar na televisão.
Depois de muito trabalhar conseguiu realizar o seu sonho e, hoje em dia trabalha com o canal E! Enterteinment onde é co-apresentadora dos programas E! News e Fashion Police. Devido à sua grande ligação com o mundo da moda, começou a ser escolhida para as entrevistas das Red Carpet mais famosas do mundo.

Apesar de tanto trabalho, G é uma mulher como tantas outras e apaixonou-se à primeira vista por Bill Rancic, o que com o desenrolar do tempo se transformou em casamento e em programa de televisão.
Foi nesse mesmo programa, Giuliana & Bill que ficámos a saber das suas tentativas falhadas para engravidar, do seu cancro de mama e consequente dupla mastectomia e, de forma mais alegre, do nascimento do seu filho, através de uma barriga de aluguer!

Giuliana nunca desistiu e tentou sempre passar essa mensagem a outras mulheres através de programas de ajuda e mais recentemente, da criação de uma associação que realiza sonhos de mulheres com cancro de mama.

Para além disto tudo, Giuliana ainda teve tempo para escrever dois livros de auto-ajuda, Think Like a Guy: How to Get a Guy by Thinking Like One e I Do, Now What?.


Por saber que é tão seguida no mundo da moda, Giuliana criou a sua própria marca de roupa, para que outras pessoas possam conseguir um estilo baseado no dela.

Quase uma mulher dos sete ofícios, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário