NEW IN #7 - Clothes Up

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

NEW IN #7

Eu sei que ainda há pouco tempo fiz um post New In com umas coisinhas que eu comprei mas, não é que para minha surpresa ofereceram umas quantas coisas à minha mãe que aproveitei para "rapinar" para o meu roupeiro!!

Adoro presentes, adoro receber coisas e adoro ganhar coisas, principalmente quando parece que adivinham o que eu gosto, quero ou preciso.


O vestido preto que me ofereceram é exactamente igual ao da imagem e é da H&M.
O vestido coral e o de manga comprida são da Bershka e são ligeiramente diferentes dos na imagem ( o que aparece em azul é verde acinzentado e trazia o cinto agarrado).
A mala também é da Bershka e é muito parecida com esta mas ligeiramente menos brilhante!
O AloeFresh é um gel hidratante que hei-de fazer review!

Entretanto, para aproveitar o facto de ter aberto uma Clarel perto de minha casa, fui comprar umas coisinhas de maquilhagem, querem ver?

Gastei só 22€ e uns cêntimos.

 Agora sim, não gasto mais dinheiro em coisinhas destas tão cedo...

2 comentários:

  1. Ai tantas cosinhas lindas!!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe sempre bem receber algumas coisinhas... Comprar nem sempre é o que mais gosto mas, às vezes tem de ser!!

      Eliminar