LOVING... LAUREN CURTIS - Clothes Up

domingo, 3 de agosto de 2014

LOVING... LAUREN CURTIS

Há uns tempos deixei a dica na página de que ia começar a fazer uma nova rubrica sobre mulheres. Este vai ser o primeiro post dessa nova rubrica.

Já deu para ter uma ideia do que se trata só de olhar para o título mas, para as mais distraidas, estes posts vão mostrar-vos várias mulheres, portuguesas ou estrangeiras, que eu goste e que ache que vocês devem ficar a conhecer melhor, quer sejam, ou não, do mundo da moda.

A primeira a ser mencionada por aqui vai ser a Lauren Curtis. Vamos conhecê-la....


A Lauren (ou Loz) é uma jovem australiana de 21 anos que, por volta dos 17 anos decidiu criar um canal no Youtube com videos sobre todos aqueles assuntos que nós gostamos, moda, maquilhagem , no qual consegue atingir cerca de 1,5 milhões de subscritores.

A Loz segue a filosofia que a beleza deve ser realçada e não escondida através da maquilhagem, tentando dar dicas às pessoas para pegarem naquilo que mais gostam em si e realçá-lo em vez de tentar criar coisas que não existem.
Tudo o que sabe de maquilhagem aprendeu sozinha e a sua paixão por ela não veio desde sempre, foi surgindo aos poucos, por volta do secundário, quando via todas a usar maquilhagem menos ela.


Como rotina, Lauren utiliza base, seguida de corrector com um ou dois tons mais claros que a base e assenta tudo com um pó translúcido para que dure mais tempo. Depois parte para o contorno com um pó mate e aplica blush para lhe dar um ar "saudável". A partir daí, vem o highlighter para realçar ainda mais as maçãs do rosto. Preenchimento das sombrancelhas é o passo seguinte para melhor emoldurar o rosto. Para tratar dos olhos, uma sombrazinha e muita, mas muita máscara de pestanas.Para terminar, um batom nude e voilá!






Hoje em dia, Loz é mais do que uma Youtuber blogger que faz tutoriais de maquilhagem, tornou-se um modelo a seguir para muitas pessoas e tenta sempre fazer com que os seus videos vão de encontro a uma relação com os seguidores, tendo muitos videos de Chat With Me em que responde a perguntas e fala sobre si!

E pronto, a primeira já está. Gostaram? Quem me quer deixar sugestões de mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário