A MINHA MALA FESTIVALEIRA #2 - Clothes Up

domingo, 10 de agosto de 2014

A MINHA MALA FESTIVALEIRA #2

Como vocês sabem, estou ainda no Sudoeste e, apesar de voltar amanhã a casa, é só para pegar na mala e voltar a festivalar, desta vez para o Sol da Caparica.
Este é um festival novo que surge com artistas que falam portugueses, sendo de cá, do Brasil e dos PALOP. O Sol da Caparica não tem campismo e acredito que muita gente vai andar para lá e para cá mas, eu e uns amigos, alugámos por lá uma casa, o que facilita muito toda a logística da coisa.

Há uns tempos atrás, fiz-vos uns posts de looks para festivais, uns com camping e outros sem, sendo que assumi que nos sem camping, iríamos a casa e teríamos acesso a todo o nosso guarda roupa.
Para esta situação, esse não vai ser bem o caso, vou mesmo ter de levar uma mochila ou assim com aquilo que pretendo vestir por lá.

Sinceramente, acho que se torna mais dificil, não quero ter de levar muita coisa, porque sei que não usaria tudo mas, também não quero ir só com duas ou três pecinhas e estar sempre a repetir, principalmente porque vou dia 11 e só volto a 17.

Então vamos lá espreitar o que pensei para cobrir as várias situações: praia, festival e, possivelmente, noite.



sumfestbag

 
Eh pah.... Tanta coisa... meu deus!!!! Se pensarem bem, não é assim tanto, se pensassem que iriam a praia, depois a casa, depois para um festival, isto durante uma semana... Acredito que usariam muito mais roupa!!
Além disso, vou compactar isto tudo de maneira a caber num saco de ginásio!

Sem comentários:

Enviar um comentário