WISHLIST SALDOS - Clothes Up

segunda-feira, 21 de julho de 2014

WISHLIST SALDOS

Ainda não fui às lojas e, depois do que tenho ouvido até tenho medo. Para mim saldos é quando a diferença de preços é bem significativa e, pelo que tenho visto pelo Facebook, essa diferença não tem sido assim tão marcante.

Apesar disso, decidi dar um saltinho pelos sites e ver o que é que do que está em saldos me agrada ao ponto de me ir fazer espreitar as lojas!!

Parece que a Pull está recheadinha de coisas de meia estação que é do que me faz mais falta...

A Bershka prefere os saldos maioritariamente em peças de verão, o que ainda dá jeito. Perdi-me de amores por estes sapatos

Da Zara só gostei disto...

Mais uma vez, peças mais veranis! Estou perdida!!!!

Basicamente foi por isto que me apaixonei. Agora a pergunta crucial é: Será que encontro isto nas lojas??

Sem comentários:

Enviar um comentário