SAME STUFF, DIFFERENTE PRICE #12 - Clothes Up

domingo, 6 de julho de 2014

SAME STUFF, DIFFERENTE PRICE #12

No outro dia, depois de passear pelo instagram, encontrei imagens de uma rapariga a fazer a comparação que venho fazer hoje, como me senti inspirada, decidi ir para além do que vi e deixar um bocadinho do meu cunho pessoal (tal como deve ser). Alguém adivinha o que aí vem?

Depois da polémica toda de que a Makeup Revolution com a sua nova linha I ♡ Makeup estava a ir para além dos dupes e a entrar nas cópias, decidi mostrar-vos tudo e deixar que formulem as vossas opiniões!

Em termos de blush, conseguimos vir que as parecenças são mais que muitas e, apesar das cores parecerem ligeiramente diferentes, isso deve-se maioritariamente às variações de luz entre os locais onde foram fotografadas. Além dos blushes, a Makeup Revolution lançou dois tons de bronzer e um de iluminador para se diferenciar!

Vamos comparar as swatches dos blushes mais coral (os primeiros)

Apesar de se notar claramente que a Too Faced é mais pigmentada, nota-se que a pigmentação da Makeup Revolution é também bastante boa.

Passemos ao outro artigo em discussão nesta polémica. Já sabem qual é? Claro.. as famosas barras de chocolate!


Aqui é possivel vermos, mais uma vez, as enormes semelhanças. Apesar de parecer que até a posição das sombras é igual, as paletas da Makeup Revolution dão-nos a mesma quantidade de sombras que a da Too Faced mas numa disposição ligeiramente (muito ligeira) diferente.

Em termos de tons vemos que são diferentes mas que, provavelmente, se juntarmos as duas paletas que a Makeup Revolution nos dá, somos capazes de encontrar dupes para todos os tons da Chocolate Bar.


Não consigo encontrar na internet swatches das paletas da Makeup Revolution mas, a partir daqui já dá para irem tirando conclusões!

Sem comentários:

Enviar um comentário