LOOKS FESTIVIAS DE VERÃO #2 - Clothes Up

domingo, 13 de julho de 2014

LOOKS FESTIVIAS DE VERÃO #2

O quê? Já? Outro post de looks para festivais? What?!!

Sim, calma... :)
Tal como vos disse da última vez, o outro post era com looks para aqueles festivais sem camping em que mesmo que se vá mais que um dia, se pode ir a casa e trocar todo o modelito, hoje o post é para aqueles festivais em que se acampa.

Confesso que nestes casos, deixo a Cláudia cuidada e bonitinha em casa. Não quero cá saber de roupas giras e sexys ou de conjuntos que parecem saídos de um desfile de moda, muito menos estou interessada em maquilhagem e acessórios.
Nestes festivais uso as roupas mais simples e confortáveis, tendo em conta que são praticamente sempre peças que posso sujar, estragar ou até ser vitima de roubo (sim, eu sei que é estranho... mas é possível).

Agora que passou o choque inicial, vamos ver o que eu costumo levar na minha mala (através de imagens daquilo que levei o ano passado para o sudoeste).


fest13

Esta foi a imagem que fiz no Polyvore o ano passado só para exemplificar.
Fácil:
- 1 par de calças
- 1 sweat
- 1 par de ténis
- 1 par de chinelos
- bolsa para a cintura
- 1 biquini
- 1 calções
- 1 t-shirt para cada dia


Agora passando para os looks... E vá, faço alguns mesmo sem ter em conta a minha preferência minimalista...


sumfest6

Um look rockeiro para o dia-a-dia, tendo mais em conta aquilo que eu sigo. (O chapéu pode ser mesmo daqueles de oferta que dão lá)


sumfest8

Um look nocturno bem ao meu estilo festivaleiro. Simples e eficaz

sumfest7

Saindo um bocadinho daquilo que levo mas mantendo algumas bases, um look para a noite mas mais feminino!
sumfest9

Um look de praia, com tudo o que de tem direito
sumfest10

Também se vê pelos festivais looks com vestidos e sapatinhos de pano, o que para andar no pó e na lama deve ser lindo!!
sumfest11


É realmente um conjunto muito giro. Cabedal e transparência. Mas já imaginaram o peso de tudo na mala?


Óbvio que, apesar de eu ter a minha opinião e o meu estilo, não quer dizer que toda a gente tenha de ser como eu. Já vi muita coisa por esses festivais fora mas, às vezes, é necessário pensar um bocadinho. Eu cá prefiro menos roupa e mais comida... Vocês escolhem por vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário