TESTEI | VERNIZ SENSINITY 87 - Clothes Up

domingo, 22 de junho de 2014

TESTEI | VERNIZ SENSINITY 87

Lembram-se de vos ter dito no blog que a minha mãe tinha comprado uns vernizes perfumados para eu experimentar? Ela comprou 6 e eu já estou a usar o segundo!!

Hoje, venho falar do primeiro que experimentei, o nº 87!

Os vernizes que ela me trouxe são deste género, estilo pocket size (como o que estava no mini passatempo) e vêm identificados com o número e o respectivo cheiro.

O que a marca diz:

Verniz ligeiramente metalizado, com aroma a chá verde. Secagem rápida em 18 segundos.

A minha experiência:

O verniz é azul clarinho e tem, realmente, o tal toque metalizado que, quase só se nota com a incidência da luz, o que faz com que, muitas vezes, nem se repare (o que para mim é uma vantagem). Em relação à secagem rápida... é realmente rápida mas, dei-me ao trabalho de ver se eram mesmo 18 segundos e, apesar de parecer seco nessa altura, ainda não está completamente, podendo estragar-se num abrir e fechar de olhos!
Tenho a dizer que me surpreendeu o facto de o perfume dos vernizes ser real! Pensei que fosse só um truque para vender. Ao abrir a embalagem quase não se percebe que são vernizes perfumados e, ao pintar as unhas também ainda não se nota muito bem mas, passados alguns segundos no processo da secagem, lá está o cheirinho. Neste caso, cheirava-me realmente a chá verde!! Óbvio que não é um aroma muito intenso, mas cheira.
Falando em duração. O cheiro durou-me cerca de 4 horas mas foram 4 horas em que não fiz grande coisa nem estive em contacto com água e outras coisas que pudessem tirar o cheiro! Em relação à duração do verniz em si, estraguei algumas unhas devido a bater numa parede sem querer mas, aquelas que não estraguei aguentaram-se lindamente durante 2 semanas!
Agora, querem saber preços? 85 cêntimos na loja do chinês que fica mesmo por baixo de minha casa! PERFEITO

Swatches


Sem comentários:

Enviar um comentário