(QUASE) TUDO SOBRE CARACÓIS SEM CALOR - Clothes Up

quarta-feira, 4 de junho de 2014

(QUASE) TUDO SOBRE CARACÓIS SEM CALOR

Já alguma vez pensaste que estás farta do teu cabelo sempre liso e, quando tentavas encaracolá-lo com os ferros de enrolar, não obtinhas aquele resultado wow?


Tenho a solução ideal para ti: encaracolar o cabelo sem o uso do calor. Existem várias técnicas que aproveitam o cabelo molhado para o modelar e quando seca, temos o cabelo encaracolado ou ondulado, consoante o método.

Passemos às formas que existem?

Com papel



Basta pegar em papel, tipo de jornal ou revistas, fazer como no vídeo e dormir. Tal como ela diz, o resultado é melhor no segundo dia (já testei e é verdade).
Com a prática, poderás conseguir que o teu resultado final fique semelhante a estes...

Com curls



Os curls são uns rolinhos  meio moles, de borracha ou plástico, que se torcem com o cabelo enrolado neles. Apesar de funcionarem com o cabelo seco. Marcam mais se usados com ele molhado.

Com torcidos



Este método só precisa mesmo do nosso cabelo e de uma ajudinha dos nossos dedos para fazer uns torcidos e fixá-los no sítio!

Com rolos



Já antigamente se usava. A diferença é que agora têm velcro para ser mais fácil agarrar e manter no lugar. Dependendo do tamanho do rolo, conseguem-se ondulações diferentes. Para não usar calor, basta deixar secar naturalmente.

Outros métodos



Podemos enrolar e encaracolar o cabelo com várias coisas. Este vídeo mostra como fazê-los com coisas que todas temos em casa.

Eu já tentei alguns métodos e estou pronta para testar mais... Quem arrisca comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário