TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO: LENÇOS - Clothes Up

sexta-feira, 2 de maio de 2014

TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO: LENÇOS

Eu admito que esta tendência é daquelas que me deixa, ligeiramente, de pé atrás... Gosto de ver em algumas pessoas mas não me imagino a usá-la e, depois, há tantas possibilidades, tantos estilos, tamanhos, formas de usar... baralha-me de tal maneira que depois tenho medo de não saber usar...

Para me ajudar a mim e a todas as que têm o mesmo problema que eu, hoje trago algumas formas de usar lenços... Pode ser que seja este ano que entramos nesta tendência...



Uma das formas mais fáceis de usar lenços é na mala, dando um nó e deixando-o solto ou enrolando à volta das alças.

Também podemos usar lenços como colares, pulseiras ou cintos mas, todas sabemos que a principal tendência está em usá-los na cabela, quer como fita/bandolete, como em versão turbante.


A sorte, para pessoas como eu, é que já há lenços que vêm com o nó feito e que é só colocar mas, para aqueles que temos de ser nós a atar, aqui fica um pequeno pictorial.


 

Parece tão simples atar isto assim...  Hei-de experimentar

Sem comentários:

Enviar um comentário