TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO: MAQUILHAGEM - Clothes Up

domingo, 6 de abril de 2014

TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO: MAQUILHAGEM

Para completar um look, precisamos de maquilhagem e, para isso, convém estar a par das tendências que vão estar em voga nesta estação.
O que será que aí vem? Alguma coisa diferente?

Batom Vibrante

Seja que cor for, amarelo, laranja, rosa, azul, vermelho, lilás, em que consistência for, neon, matte, gloss... esta tendência arrasou nas semanas da moda e promete dar que falar nesta primavera-verão.


Pele Natural

 No verão, geralmente, não nos maquilhamos muito ou não nos maquilhamos sequer. Mas, este ano, isso é tendência. Se quiseres fazer isto com maquilhagem, aposta num BB Cream, um blush suave e lábios com tons nude naturais.

Pele Bronzeada

Já não é novidade que esta tendência é adoptada nestas alturas. Caso não consigamos ter a pele naturalmente bronzeada pelo sol, conseguir esse efeito com maquilhagem é um must da estação.

Eye Liner

Desta vez, o eye liner aparece da forma a alongar o olho ao máximo, aquele chamado de eye liner "gato" ou "olhar felino".

Esfumados Claros

No que toca a sombras, devemos apostar em tons suaves e claros (como os tons pastel) para fazer esfumados subtis. É aquele toque de cor que não chocará ninguém.


Minimalista Colorido

Escolher uma cor bem vibrante e marcada e aplicá-la quase como um risco grosso na pálpebra superior e deixar tudo o resto com um aspecto nu. Muito minimalista mas, ao mesmo tempo, muito marcante.

Côncavo Marcado

Marcar o côncavo dos olhos sem esfumar, quer em preto, quer com uma cor vibrante, arrasou, também nos desfiles mas, será que vai arrasar nos looks das portuguesas?

Sobrancelhas em Foco

As sobrancelhas bem arranjadas e preenchidas são um must desta época alta e servem para definir e marcar bem o formato do rosto de cada um.
Conclusão: Aposta em tons pastel suaves nos olhos ou em esfumados claros, sempre com um delineado a alongar, a pele mantém o mais simples e natural possível, atraindo muita atenção para os lábios...

Sem comentários:

Enviar um comentário