TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO: CALÇADO - Clothes Up

sábado, 19 de abril de 2014

TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO: CALÇADO

Na altura do calor, muitas de nós gostamos de andar descalças e, se pudéssemos, ìamos assim para a rua mas, como não convém muito andar por aí descalça, chegou o post que nos vem mostrar que tipo de calçado será tendência para esta época quente.

Transparências

Este ano, as transparências não surgem só no salto mas, sim, para mostrar o pé, quase como se fossemos a Cinderela.

Metalizados


Para além do dourado, prateado e cobre, este ano veremos muitos sapatos metalizados noutras cores menos convencionais. Óptimo para conjugar com peças mais básicas.

Rasos


Todo o tipo de sapatos rasos é bem vindo. O mais indicado este ano é arranjar rasos mais sofisticados ou com um toque especial de cor.

Estampados

Tal como nas roupas os estampados marcam o calçado. Seja que tipo de padrão for em que modelo for, são uma aposta a ter em conta.

Cores 

Misturas de cores, fortes, pastéis, com e sem padrões. Seja o que for, desde que atraia o olhar para os pés, está perfeito!

Salto Bicudo

O clássico sapato bicudo voltou e, apesar de não estarmos habituadas, vem marcar a estação. Quem vai assaltar a sapateira da mãe?

Sola Dupla

Já cá andavam e vão continua. Especialmente em ténis, as solas mais altas serão um must have para quem quer andar confortável e com estilo.

Eu já escolhi as que vou adoptar e até tenho alguns sapatos de outro ano que se encaixam, sou a única?

Sem comentários:

Enviar um comentário