GALA TV7 DIAS 2104 - Clothes Up

quarta-feira, 23 de abril de 2014

GALA TV7 DIAS 2104

A Tv7 Dias faz, anualmente, a única gala de prémios televisivos que engloba todas as estações televisivas, dando prémios aos apresentadores, ao programas em si e por aí em diante...

Como não é só no estrangeiro que há galas e não é só lá que há designers e vestidos, hoje vou fazer a tradicional compilação daqueles que mais gostei e dos que menos gostei, tendo, também, em conta que esta é uma entrega de prémios mais relaxada, não tão séria...

Os meus favoritos:


Teresa Guilherme vestiu Eçlie Saab... os nomes grandes também vestem portuguesas

Cristina Ferreira com as costas à mostra num vestido vermelho cintilante


Iva Lamarão, mais uma vez, vermelho com costas abertas

Vanessa Oliveira num simples vestido laranja

Mariana Monteiro, deslumbrante!!




Não tão favoritos:

 Lili Caneças num vestido que acho que não favorece e... com collants


Olha outro que me tira as palavras da boca...

Eu não quero ser má, nem nada, isto é só de acordo com o meu gosto pessoal, cada um tem o seu... mas pronto, é isto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário