GALA TV7 DIAS - Clothes Up

quarta-feira, 23 de abril de 2014

GALA TV7 DIAS

A Tv7 Dias faz, anualmente, a única gala de prémios televisivos que engloba todas as estações televisivas, dando prémios aos apresentadores, ao programas em si e por aí em diante...

Como não é só no estrangeiro que há galas e não é só lá que há designers e vestidos, hoje vou fazer a tradicional compilação daqueles que mais gostei e dos que menos gostei, tendo, também, em conta que esta é uma entrega de prémios mais relaxada, não tão séria...


Os meus favoritos:


Teresa Guilherme vestiu Eçlie Saab... os nomes grandes também vestem portuguesas

Cristina Ferreira com as costas à mostra num vestido vermelho cintilante


Iva Lamarão, mais uma vez, vermelho com costas abertas

Vanessa Oliveira num simples vestido laranja

Mariana Monteiro, deslumbrante!!




Não tão favoritos:

 Lili Caneças num vestido que acho que não favorece e... com collants

Mónica Sofia, num vestido que não me parece "age appropriate"

 Bárbara Guimarães, num vestido demasiado veranil

Pois... nem sei que dizer....

Olha outro que me tira as palavras da boca...

Eu não quero ser má, nem nada, isto é só de acordo com o meu gosto pessoal, cada um tem o seu... mas pronto, é isto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário