BATONS COLORIDOS - Clothes Up

sexta-feira, 25 de abril de 2014

BATONS COLORIDOS

Se há uma tendência que anda por aí a fazer furor e que, a mim, não me diz absolutamente nada, é esta dos batons coloridos... Há mesmo certas cores que não consigo imaginar-me a usar...

Esta tendência não é só uma questão de estilo mas, sim, de atitude! E é precisa muita para usar

Por saber que há muitas pessoas que gostam, hoje resolvi fazer um post só sobre este tema mas, não será um post normal... vai ser uma mistura de (quase) tudo sobre, same stuff different price, swatches e tudo e mais alguma coisa...

Comecemos com algumas dicas de como usar este estilo de batons.

- Prepara a pele para que fique perfeita.
- Abusa do rímel para definir os olhos mas, aposta num look natural e simples nessa zona
- De dia, opta pela versão matte do batom colorido, deixando os com brilho para a noite.

Agora vejamos como ficam estes batons todos aplicados nos lábios, sim?

Olhando para isto, acho que só os da Makeup Revolution é que não têm grande pigmentação... Todos os outros cobrem bastante bem os lábios...

Eu não gosto disto, já disse antes mas, vá... para quem gosta, ficam alguns visuais... E lembrem-se, sempre com o resto da maquilhagem simples.


Sem comentários:

Enviar um comentário