TESTEI |ALISADOR ELECTRIC CO - Clothes Up

sexta-feira, 7 de março de 2014

TESTEI |ALISADOR ELECTRIC CO

Há uns dias, falei-vos da minha experiência com o meu "falecido" secador de cabelo. Hoje falo-vos de um alisador da mesma marca, que é o alisador que eu uso neste momento!

O Alisador é o JDL-120 e, como já perceberam, é da Electric Co, marca do Pingo Doce. Este alisador custou-me 19,90€ há qualquer coisa como dois anos atrás.


O que a marca diz:

Esta alisador de cabelo é feito com revestimento em cerâmica, com placas de 9,05cm x 2,85cm com uma tecnologia de aquecimento PTC que se desliga automaticamente passado 1h. Este alisador tem um ecrã LCD que mostra a temperatura escolhida (dos 140 aos 200º), tendo botões para a ajustar de acordo com as preferências. Um dos extras é que o cabo de alimentação tem uma extremidade rotativa em 360º.

A minha experiência: 

Até queria mostrar-vos uma foto mas acho que não vale a pena. E isto porquê? Porque também o alisador está a dar as últimas e já não funciona como antes.
Antigamente não tinha de o utilizar numa temperatura muito elevada e o resultado era bom, alisava rapidamente o cabelo, sem quaisquer problemas, sendo que até o considerava melhor que um modelador Babyliss que a minha mãe tinha comprado por 50 e tal euros que não aquecia nadinha. Hoje, tenho de o ter sempre nos 200º e passar várias vezes no mesmo sítio, para conseguir um resultado de cabelo liso, sendo que o meu tem jeitos e ondulações.
Uma coisa que gosto muito nele é o cabo com rotação total, o que é perfeito pois não prende e dá para chegar a todos os cantinhos do cabelo.
Aquilo que mais desgosto e que só reparei quando ele começou a piorar é que a sua superfície "rugosa" na parte de traz, magoa os dedos quando temos de estar muito tempo a esticar o cabelo.

A conclusão que tiro disto é que o esticador até é bom, mas parece ter um período de vida curto. Ás vezes compensa um produto barato, comparado com um caro mas, se descobrirem uma marca que tenho um ciclo de vida maior, apostem e invistam!

Eu quero ver se junto dinheiro para comprar um melhor!

2 comentários:

  1. O meu (exatamente esse) durou 4 anos, ja não foi mau. Sempre aqueceu o que prometia, até que um dia deixou de ligar e tive de comprar outro.

    ResponderEliminar