SAME STUFF, DIFFERENTE PRICE #5 - Clothes Up

domingo, 9 de março de 2014

SAME STUFF, DIFFERENTE PRICE #5

Hoje é dia de correctores, vários correctores. Trago-vos várias marcas com produtos semelhantes a preços bem diferentes. Vamos la dar uma olhadela.

Estes correctores são para uma grande cobertura, trazendo uma camuflagem perfeita. Eu já experimentei todos (em loja) e são muito semelhantes, por isso, não vale a pena pagar mais por algo igual

Cada cor tem a sua função mas, admito que nem todas as marcas funcionam da mesma forma. Usei o da Essence e não é perfeito mas, os preços das outras marcas não são muito maus!

Entre sticks e correctores líquidos, não sei qual escolher. Uso os dois, em sítios diferentes. Tenho o stick da Essence e o líquido H&M e adoro os dois mas, digo, também, comprei um no chinês a 1€ e é BRUTAAL!!

Ás vezes é preciso procurar e arriscar, tem de ser!!

4 comentários:

  1. Adorei o post <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de posts :) Gosto bastante do camouflage da catrice, mas ao longo do dia o boeing é muito superior porque com o da catrice formam-se riscos debaixo dos olhos ...mas se não se adquirir o boeing (que é carote) ou se não for para usar o dia todo o da catrice é jeitoso sim senhora ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade... Mas para quem não pode adquirir os mais caros, os mais acessíveis, mesmo que com uma qualidade ligeiramente inferior, valem muito a pena

      Eliminar