ÓSCARES 2014 - Clothes Up

segunda-feira, 3 de março de 2014

ÓSCARES 2014

Ontem à noite houve mais uma gala dos Óscares da Academia, onde se premiaram os melhores intervenientes dos melhores filmes do ano 2013.

Para quem me segue, quer aqui, quer no Facebook, já devem ter percebido que fiquei meio desiludida com os vestidos das famosas, sendo que estava à espera de mais risco e irreverência ou, até, de mais cores...

Mesmo assim, consegui arranjar alguns que gostei para vos mostrar e, outros que não gostei assim tanto quanto isso.

Os favoritos:


Lupita Nyong'o num Prada único, desenhado em colaboração com ela. Sem dúvida, o meu favorito!!

Giuliana Rancic vestiu Paolo Sebastian, arrasando em tons nude.



Maria Menounos deslumbra num Johanna Johnson sem costas. Deslumbrante!


Não tão favoritos:

Catherine Martin que subiu ao palco para receber o seu prémio neste vestido super estranho.

 Sally Hawkins num Valentino que, a meu ver, parece um vestido de noiva do tempo das avós!

Veerle Baetens neste Haider Ackermann estranhissimo... Se costas então, ui...


Anne Sweeney num Armani estruturado. E eu pergunto: o que é isto??


Quem usou melhor?


Calista Flockhart num Andrew GN

Naomi Watts em Calvin Klein

Basicamente, é isto. Fiquei desiludida, os únicos que gostei realmente são o da Lupita (mesmo a minha cara) e o da Giuliana...

Vocês, gostaram de algum que não está aqui?

Sem comentários:

Enviar um comentário