ÓSCARES - PREVIEW - Clothes Up

domingo, 2 de março de 2014

ÓSCARES - PREVIEW

Nunca fiz nenhum post deste género mas hoje deu-me na cabeça fazer uma espécie de adivinhação do futuro, deixando alguns vestidos que penso que poderão ser usados logo à noite naquela que é a maior gala de prémios do cinema!

Temperlay

Valentino

Elie Saab

Elie Saab

Giorgio Armani Privé

Vesace

Elie Saab

J Mendel

Reem Acra

Kaufmanfranco


Zuhaitz

Georges Hobeika


Julien Fournie

Stephane Rolland

Zuhair Murad

Elie Saab

Stephane Rolland

Stephane Rolland

Prabal Gurung

Stephane Rolland


E pronto, estas são algumas das minhas apostas e estou mesmo convencida que muitos destes vestidos farão parte da red carpet!

Logo à noite veremos quantos acertei...

4 comentários:

  1. Os Elie Saab são os mais bonitos para mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, apesar de adorar o Zuhair Murad e o Pragal Gurung

      Eliminar
  2. Amei o último vestido <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei desiludida com os que usaram... Estes eram melhores :s

      Eliminar