COLECÇÃO SPRING SUMMER TOO FACED - Clothes Up

quinta-feira, 27 de março de 2014

COLECÇÃO SPRING SUMMER TOO FACED

Sou louca por maquilhagem e, às vezes até me custa saber que há colecções novas lindas, a chegar ao mercado a preços que estão fora, não só, do meu alcance mas, do alcance de muito boa gente.

A colecção que vos mostro hoje é um desses casos, até custa só de olhas, mãezinha...

A Too Faced já é conhecida por querer levar as pessoas à falência, é um daqueles casos, em que apesar de também se pagar a qualidade (óbvio), paga-se o design das embalagens e, como não podia deixar de ser, o nome!!





Quem é que é como eu e vai resistir? E quem é que vai perder a cabeça e abrir os cordões à bolsa?

2 comentários:

  1. essa bonjour soleil não me escapa assim que a vir na sephora... isto se vier para cá. As outras sinceramente sao mais do mesmo tendo em conta as cores que ja tenho da marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro todas mas, para quem já tem, vai-se tornando repetitivo... :)

      Eliminar