TESTEI | BENEFIT FINE-ONE-ONE - Clothes Up

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TESTEI | BENEFIT FINE-ONE-ONE

Aqui vem mais uma opinião sobre um produto, desta vez, o  Benefit Fine-One-One.

O Fine-One-One é um 3 em 1: iluminador, blush e bronzer.



O que a marca diz:

Basicamente é um stick de três cores que deve ser aplicado nas maçãs do rosto, do centro para cima, com a cor mais clara em cima.
O aconselhável são duas passagem em cada maçã do rosto, apesar de ser possível fazer só uma, ou fazer mais que duas até.
 O produto  pode ser utilizado nos lábios, pondo a embalagem numa possição vertical e aplicando as cores mais escuras...

A minha experiência:

Sinceramente, conheço pessoas que dizem que a cor não lhes assentou bem mas, no meu caso, com uma ou duas passagens e com uns toquezinhos para mesclar ligeiramente as cores, fica óptimo.
 Acho a embalagem brutal apesar de que é bem mais pequena que aquilo que as fotos dão a entender.
Pensei que, em termos de textura, fosse mais cremosa, porque, mais uma vez, há imagens que assim o indicam mas, na verdade, não o é, o que é pena.

No caso de usar como batom, por não ser muito cremoso e porque os meus lábios são ligeiramente sensíveis, não resultou muito bem porque o que o produto me faz é secá-los e deixá-los com efeito gretado.

De resto, acho que o produto está muito bem concebido para as maçãs do rosto, onde actua de forma quase perfeita e, o único contra que encontro é que quando se chegar ao fim da embalagem, ainda lá poder ficar uma boa quantidade de produto...

Já mais alguém experimentou?

Sem comentários:

Enviar um comentário