MAYBELLINE - FIT ME STICK - Clothes Up

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MAYBELLINE - FIT ME STICK

Vi ontem na televisão um anúncio da Maybelline sobre o lançamento de uma nova base em stick.

A gama Fit Me já existe há um tempo e o seu principal objectivo é usar maquilhagem que se adeque à nossa pele, quer em tom, quer em características (pele mista, oleosa, normal...) para dar aquela sensação, que tanto gostamos, de não estar a usar maquilhagem.

A nova base em stick é a primeira da Maybelline com um centro de pó anti-brilho, fazendo com que a base fique com um acabamento matte, devido à leveza do pó que dissolve, automaticamente, a oleosidade da pele.

No site da Maybelline é possível vermos que existem 12 tons diferentes, para se adaptar melhor a cada uma de nós.
Cá em Portugal, estará à venda nos sítios habituais mas, no site português ainda não aparece e, por isso, não sei a que preço estará disponível.

Eu adorava experimentar, especialmente por causa da minha zona T que é meio problemática. Quem é que vai comprar também?

Sem comentários:

Enviar um comentário