L'ÓREAL - MEGA VOLUME MISS MANGA - Clothes Up

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

L'ÓREAL - MEGA VOLUME MISS MANGA

Vocês já devem percebido que, no que toca a maquilhagem sou mega fã de batons mas, como um look não se faz sem uma máscara de pestanas, chegou a altura de vos apresentar a nova máscara da L'Óreal.

A Mega Volume Miss Manga apresenta uma escova  completamente flexível (360 ​​graus) para uma aplicação fácil, chegando a todos os ângulos.

 
O seu aplicador exclusivo tem uma superfície plana para intensificar e ampliar as pestanas superiores, enquanto a sua forma em cone é capaz de alcançar os inferiores.
A fórmula contém esferas de colagénio e de polímeros para o máximo volume e está disponível em preto, violeta e turquesa.


O preço recomendado para esta máscara é de 13,99€.

 O objectivo é conseguir um olhar aberto e volumoso que faz lembrar as bonecas manga, tipicamente japonesas.

6 comentários:

  1. olá , eu queria remover a minha inscrição como faço ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O passatempo está a cargo da L'oreal, eu só divulguei o produto... Não sei ajudá-la

      Eliminar
  2. olá, eu queria inscrever-me como faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O passatempo está a cargo da L'oreal, acho que basta ir ao site que indicam e seguir os passos

      Eliminar
  3. http://missmanga.pt/detail.php?p=1695 pff ajudem me zx

    ResponderEliminar