LOOKS DE CARNAVAL - Clothes Up

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

LOOKS DE CARNAVAL

Sinceramente, não sou daquelas pessoas apreciadoras do carnaval, nada mesmo mas, compreendo que haja muita gente fã e, é por isso que, hoje vos mostro um post de looks de carnaval, apropriado para os fanáticos mas, também para aqueles que não gostam tanto mas, até se disfarçam para saídas à noite e assim.

Como é que eu vou agradar a gregos e a troianos? Pode ser complicado mas a ideia é dar opções de disfarces, possiveis de fazer com roupa que temos em casa, acrescentado só alguns acessórios mais específicos.

As raparigas têm tendência a pegar nas coisas e tranformá-las em algo "maroto" no carnaval. Sendo assim, que tal uma professora marota? Basta arranjar um ponteiro e o resto é fácil de encontrar por casa

Que tal ser uma Minnie? Basta fazer dois coques, um de cada lado e usar um lacinho e luvas e tcharan!

Para quem gosta de cores, o carnaval é óptimo para arriscar com um Pipi das Meias Altas. Misturem tudo, sem medos e não se esqueçam das trancinhas!!


Num estilo mais inocente mas, mesmo assim com uma certa marotice, um look em tons nude é fantástico quando se pretende ser uma bailarina!

Para quem não quer ser marota, podem apostar em looks masculinos como o Super Mário! Bem simples, não?


Como vêem, há várias coisas que podemos fazer com a roupa que temos em casa e usá-la a nosso favor, como disfarce de carnaval!


Sem comentários:

Enviar um comentário