TESTEI | ESSENCE METAL GLAM - Clothes Up

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TESTEI | ESSENCE METAL GLAM

No natal a minha irmã comprou dois vernizes da edição limitada Metal Glam da Essence.

Como dá para ver, esta edição é bastante festiva, com tons metalizados e bastante brilhantes.
Já há muito tempo que eu queria um verniz que ficasse com um efeito espelhado e, ao ver estes na Wells, deu-me a sensação que teriam o efeito que eu queria!


Destes 4 vernizes que existem, vieram cá para casa os 2 últimos, um prateado e um "semi" dourado.

O que eu testei foi o prateado, o meu favorito. A minha irmã testou o outro.





Como a foto que tirei ficou super estranha, mostro-vos estas da net para terem uma ideia.

O que a marca diz:

 Efeito aço nas suas unhas não é um problema com este verniz duradouro! Bronze, roxo, verde e dourado - cada um com um efeito metálico que, de certeza vão colocar as unhas no centro das atenções!

A minha experiência:

O efeito metalizado é completamente conseguido com estes vernizes de textura mais grossa que o tradicional, devido aos seus fortes pigmentos.
Em relação às cores, tenho a dizer que o verniz não é verde mas sim prateado e o verniz que eles dizem que é dourado é ligeiramente apagado demais, passando facilmente por prateado também, quando não se tiver outros para comparar.
No que toca a duração, se não mexermos constantemente em água, dura bem durante uma semana, conseguindo aguentar mais uns diazinhos, dependendo dos casos.
O único contra é que mesmo com duas camadas, o verniz fica com um aspecto riscado, apesar de uniforme.
O preço foi ou 1,99€ ou 2,49€ já não me lembro bem, o que, sinceramente, até não é muito tendo em conta o efeito!

Eu adorei e as minhas unhas arrasaram na passagem de ano! Alguém já experimentou? Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário