SIMULADOR RISQUÉ - Clothes Up

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SIMULADOR RISQUÉ

Estava aqui a passear pela net em blogs de moda e beleza e em sites de marcas que geralmente uso e deparei-me com um simulador da Risqué que vem ajudar a resolver alguns problemas que possamos ter, de vez em quando.

Eu, muitas vezes, canso-me de tentar descobrir de que tom ficam certos vernizes nas unhas, principalmente se as lojas não nos deixarem experimentar.

No caso da Risqué, os vernizes costumam vir numa embalagem bem fechada e podemos ficar na dúvida de como a cor fica realmente. Este simulador dá-nos uma ideia mais concreta de como ficam e de possibilidades de combinação de cores, o que dá um certo jeito.

Como dá para ver, o simulador tem as várias colecções de vernizes de um dos lados e do outro, as várias cores de verniz dessa colecção. No meio temos a mão para experimentar os vernizes e os vários tons de pele, para tentar-mos que fique o mais parecido possível com o nosso.

É também possível escolher o efeito e a cobertura a colocar, como o efeito crackle, cobertura brilhante ou matte, entre outras.

Vamos experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário