SAG AWARDS 2014 - Clothes Up

domingo, 19 de janeiro de 2014

SAG AWARDS 2014

Estamos naquela época do ano em que há entregas de prémios quase todas as semanas e, como não podia deixar de ser, estamos, também naquela época em que os blogs se enchem de vestidos de famosas e em que as bloggers expressam as suas opiniões sobre os vestidos.

Os meus favoritos:

Lupita Nyong com um fantático Gucci.Prestem atenção que ela veio para ficar!!


Amy Adams optou por um Antonio Berardi que lhe assenta como uma luva! A cor é perfeita para o tom de pele dela...

Laura Carmichael vestiu um Vionnet que me deixou de boa aberta. Um dos meus favoritos, sem dúvida!

Kaley Cuoco vestiu Vera Wang. Ás veses a simplicidade compensa! Brutal!

 Ariel Winter optou por um Badgley Mischka para provar que cresceu!! Só acho que está demasiado apertado em cima!

Kelly Osbourne vestiu um Zac Posen que mostra bastante bem o seu corpo, favorecendo-o.

Renee Bargh deslumbra neste lindo vestido vermelho, em que eu  só mudava a costura no meio do peito.

Hannah Simone surpreendeu-me neste lindo vestido Marchesa que tem ar de vestido de noiva!

Malin Akerman deslumbra num Naeem Khan cheio de missangas. Sinceramente, um dos que mais gosto.

Não tão favoritos:


Meryl Streep escolhe Stella McCartney, não sei porqê. Para uma actriz deste calibre, há coisas melhores...

Julia Robberts opta por um Jumpsuit Vallentino. Primeiro camisa nos globos, agora isto? Não gostei...

Claire Danes num Vionnet que não percebo. Cá para mim, precisava de ser ajustado á sua medida.

Julie Bowen num vestido Carolina Herrera que não considero lá muito bonito, principalmente na zona do peito.


Mariah Carey vestiu este vestido curto Saint Laurent, não sei de quem, que faz parecer que veio a correr do centro comercial.

Juliette Lewis veste um vestido Vivienne Westwood Gold Label que me lembra um cortinado

Edie Falco opta por vestir borboletas, não a favorece mesmo nadaa...



Kerry Washington escolheu um crop top Prada para mostra a barriguinha. Mas não achei a combinação mais frutuita!

E pronto, tenho a dizer que gostei de mais vestido do que aqueles que aqui pus mas, também, digo que há com cada feiura, meu deus!!

Sem comentários:

Enviar um comentário