GRAMMY AWARDS 2014 - Clothes Up

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GRAMMY AWARDS 2014

Uma das maiores noites da música, aconteceu ontem e, como já é habitual aqui no blog, vamos ver algumas roupinhas dos famosos e vou deixar-vos com a minha opinião sobre quais os que mais gostei e quais os que não gostei assim tanto!

Os meus favoritos:

Taylor Swifft num Gucci tipo armadura, deslumbrante.

Chrissty Teigen, mulher de John Legend, vestiu um Johanna Johnson que arrasou na noite, mesmo sem ser ela uma estrela da música.

Beyoncé deslumbrou neste vestido com transparências que mostra o seu corpo fantástico. Gostei!

Giulliana Rancic, deslumbra neste vestido de renda laranja, por Alex Perry.

Os não tão favoritos:

Kacey Musgraves usou um Armani Prive que não me cativou pela cor e pelos folhos.

Zandaya usou este vestido que faz lembrar música country, não foi ddos meus favoritos...

Rita Ora usou um Lanvin que não me surpreendeu. Não parece entrega de prémios, parece saída à noite.

Katy Perry levou o tema ao estremo num Valentino. Toda a gente sabe que os Grammy são de música, não é preciso mostrar

Kaya Jones usou isto. Não tenho palavras!

Quem usou melhor:


Miranda Lambert ou Alicia Keys? Vestidos diferentes mas muito semelhantes. Não gostei muito de nenhum mas, tendo de escolher, o vermelho da Miranda assenta melhor.

Gostei imenso de alguns dos vestidos, e vocês, quais preferem?

Sem comentários:

Enviar um comentário