BATONS OBRIGATÓRIOS - Clothes Up

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BATONS OBRIGATÓRIOS

Já todas sabemos que existem imensas tonalidades de batons e, quem acompanhava o meu outro blog, já sabem que eu sou completamente louca por eles.

O batom perfeito faz toda a diferença no resultado final da maquilhagem, sendo quase obrigatório ter vários tons para conjugá-los na altura de conseguir um look sem falhas.

Agora, chega aquela altura de saber, no meio desta diversidade toda, quais são aquelas cores obrigatórias no nosso estojo de maquilhagem?

Vermelho - para um toque especial no visual e transformá-lo em algo absolutamente bombástico, então o  clássico batom vermelho é o batom ideal. Para que a  boca se torne no centro de todas as atenções, aconselha-se que o resto da maquilhagem seja mais suave.

Rosa Avermelhado - uma tonalidade que combina bem com qualquer tipo de pele e torna o rosto mais vivo e luminoso. Como com o vermelho, o resto da maquilhagem deve ser discreta.


Laranja - sem dúvida uma das novas cores sensação. Deve dar-se preferência às tonalidades matte para não tornar o look demasiado "apalhaçado". O resto da maquilhagem deve manter-se bastante natural.

Nude - apesar de se pensar que um batom nude é muito simples e sem vivacidade, a verdade é que ser muito sexy. Mantendo toda a maquilhagem bem natural torna-se apropriado para qualquer ocasião.

Burgundy -  estes tons podem dar um ar sensual e sofisticado. Contudo, é uma cor que não funciona em todos os tons de pele.

Malva/ Lilás - outra cor recente e tendência, se o teu tom de pele é mais quente, então a cor malva é uma excelente opção para completar qualquer visual. Combinam na perfeição com um pouco de gloss.

Rosa - não podia faltar. Tal como o vermelho é, também, um clássico e qualquer mulher tem um. É uma cor absolutamente obrigatória, independentemente do tom.



Sinceramente, eu não sei se arriscaria em usar todas estas cores mas, talvez, umas tonalidades diferentes delas... E vocês? 

Sem comentários:

Enviar um comentário