ANO NOVO, LOOK NOVO - Clothes Up

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ANO NOVO, LOOK NOVO

E pronto, já tinha falado sobre isto (no outro blog), já todos sabiam que eu queria mudar de look e, desde que comprei os óculos, que isso ficou mais que decidido.

Hoje fui ao cabeleireiro e arrisquei. Mudei.

Fui lá cortar um bocadinho as pontas que estavam mais secas, melhorar as californianas e fazer franja.



A minha experiência:

Mesmo que possa parecer estranho, estava com mais medo das californianas que da franja... Talvez porque da primeira vez fiz em casa e me tinha habituado a elas...
No geral adorei o resultado final, agora só tenho de habituar a franja a ficar para a frente, quebrando os jeitos que o cabelo tinha dantes.
Em relação ao meu maior medo que era as californianas, apesar de não se notar muito na foto, ficaram ligeiramente diferentes das outras porque estão mais naturais e mais em degradé, sendo que ainda aproveitaram um bocadinho da cor que estava.
O método de as fazer foi completamente diferente do usado para as fazer em casa. Fizeram-me um rabo de cavalo e foram fazendo madeixas a partir do elástico para baixo, fazendo algumas super fininhas na parte superior.

Apesar de ainda não estar habituada, estou contente com o resultado. Agora só me falta ver este cabelo com maquilhagem... aí sim...

Eu já mudei e vocês? Vão mudar também?

Sem comentários:

Enviar um comentário